Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Post 27 de Janeiro.

Continuo a postar sobre o alternador que uso na bicicleta de fazer exercícios(só a roda dela fica no aparelho, eu uso a bicicleta também para me deslocar, só troco a roda traseira) o alternador funciona como uma resistência magnética para o meu exercício de pedalar, o ato de gerar energia é um "Plus", não é no meu caso a razão do aparelho, mas uso a energia para recarregar meus gadget.

Podem ver o alternador na ponta dele coloquei um peso(anilha) para ser usado como volante de inércia, ai eu estava fazendo os testes ainda, para ver qual peso daria mais eficiência no efeito "Roda livre" na ponta do eixo eu coloquei um gerador pequeno que nas próximas fotos eu darei detalhes, ele é bem eficiente em geração de  energia, assim faço exercícios com resistência que o alternador dá e ganho mias "Plus" energético, no Canal da minha Seita no Youtbe colocarei videos explicando, é que ando  meio sem tempo para fazer isso, mas farei videos sobre o assunto.

Eu tenho um aparelho diferente que estou requerendo a carta patente, nele uso geradores mesmo, que eu modifiquei motores e coloquei imãs para gerar campo magnético, mais para frente ensino a modificar motores e a estabilizar a corrente que ele gera, não adianta fazer gerador que gere sei lá  "Vários Volts" se a bateria carrega com  uma tolerância de por exemplo no máximo 14 Volts.

Vejam na foto que estou usando um tubo de pvc e um cabo de madeira para fazer os testes, testes são sempre com coisas que podem se fazer ajustes e depois, ai sim vem o "definitivo", aquilo que será usado no final.

Aqui mais detalhes.


Amanhã como é aniversário de 70 anos do Clube que eu torço, falarei dele, do meu América Futebol Clube do coração, até amanhã!