Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Post 28 de Janeiro.

Beleza!

Hoje é aniversário do meu querido América Futebol Clube de São José do Rio Preto, faz 70 anos de fundação, eu torço para o Rubro desde menino.

Aqui algumas fotos.

Entrando em campo em Guarulhos em 2013.

Me saudando em Guarulhos!
 Fiquei muito feliz até escrevi isso depois no  meu antigo blog que  eu tive no Blogger.com.br(Globo) e não existe mais.

América de Rio Preto me Saudando!
Eu na condição de torcedor do América desde 1974, quero agradecer ao América Futebol Clube por hoje ter me dado uma das grandes alegrias da minha vida. Algo que nunca vou me esquecer.

Eu era o "único" torcedor que estava no lugar da torcida visitante  e os jogadores  vieram me Saudar.
(os outros 4 torcedores preferiram ficar em outro lugar, e depois familiares do Dinho Sousa e do Renan nossos jogadores  "Invadiram" o lugar que eu estava com uma “Delegação” rindo.) 
Muito Obrigado jogadores, que Deus dê para vocês condições para continuarem a ganhar a vida com dignidade e pelo esporte. Assim seja assim o será!

Acho que nem Caeser em uma Tribuna Romana foi tão feliz igual a mim!
Se o Mundo é feito de pequenos ou grandes gestos, muito obrigado pelo respeito para a minha pessoa!


Muito obrigado por essa alegria América F.C.








Aquilo que o amor uniu nem a morte separa! Onde, quando seja lá onde estiver? América sempre!