Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Post 22 de Dezembro.

Beleza!

A bicicleta que estou reformando terminei de regular tudo ontem, mas estou postando as fotos faz alguns dias mesmo ela estando praticamente concluída.

Tive problemas com o freio dianteiro dela, comprei um par de ferraduras que a traseira deu certo na bicicleta só que a dianteira não pegava direito no aro, testei outras duas ferraduras antigas que tinham aqui e não davam certo, ficavam ruins, ai nessa foto que tirei faz alguns dias essa ferradura era de teste e não ficou boa, então comprei um par de ferraduras de BMX e inverti uma ferradura ai e deu certo!Como ela é de ferro fiz umas usinagens nela para diminuir o peso e ficou bem, segunda-feira eu posto aqui a peça.

Esse quadro de alumínio é legal, mas gosto de cromo, estou vendo um quadro de cromo para comprar.



Vou usar  uma  roda traseira um pneu solido Tannus e na  dianteira tenho opções de pneu solido ou com câmaras que por sinal são bem confortáveis e a bicicleta tem melhor rendimento usando um pneu com câmara de ar na frente.



Agora vou me despedindo, até segunda-feira!