Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Post 25 de Dezembro

Beleza!

Continuo a postar fotos da bicicleta que reformei e montei, continuando a escrever sobre os freios, comprei um par de freios,  o freio dianteiro  o braço dele não alcança direito a  lateral da roda, então usei outras ferraduras que tenho aqui e nenhuma  deu certo, essas coisas de frenagem tem que funcionar direito, se não são muitos riscos de sofrer um acidente quando se precisa usar ele,




Comprei um par de freios de BMX e coloquei ele no garfo virado para o lado do quadro, ficou bom, depois dei  uma usinada nele fazendo furos e também cortando algumas coisas de ferro dele.
Amanhã fotografo e posto aqui.

Estou participando do desafio do Strava o Rapha 500, ontem ia para Itupeva e derepente vi que minha caramanhola estava rachada, nova eu  comprei faz algum tempo, fui até o Rodoanel e voltei para casa, hoje fiz um pedal na ciclovia de manhã 30KM e à tarde fui pedalar e caiu uma tempestade! Hoje pedalei 39KM, muito pouco, teria que ser ao menos 70KM


Agora vou me despedindo, até amanhã!