Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Post 20 de Setembro de 2019.

Beleza!
Vou mostrar aqui a minha a  roda que o aro desgastou por seu uso e que vou trocar o aro por outro aro de 13mm de largura com uma outra roda que tem um aro de 19mm de largura.

A roda dianteira eu gosto de usar nas minhas bicicletas com aros finos, acho 19mm muito ruim para uma bicicleta para andar rápido.

Abaixo na esquerda a roda  com aro 19mm e um peneu 700X23 que o aro rachou na pista que é usada para frenagem(lateral) e na direita uma roda  com aro de 19mm e pneu 700X28.


Os dois aros sem os pneus agora, 19mm é bem mais largo e pesado.

Usar um pneu 700X28 com aro de 19mm em roda dianteira, acho que para road não fica lega, 700X28 na roda traseira fica confortável, mas na roda dianteira gosto de usar 700X23 ou 25 com muita pressão, coloco 110 libras sem dó.

Aqui o penu 700X23 em um aro de 19mm de largura, vejam que não fica legal, o bom é que o aro tenha 13mm, no máximo 15mm, peso em rodas interferem muito em desempenho de bicicletas, tirar peso em quadros, garfos e componentes  são importantes, mas em rodas tu vê que elas sendo leves são bem melhores.


Agora vou me despedindo, até segunda-feira!