Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Post 23 de Setembro de 2019.

Beleza!

Hoje vou começar a postar a roda de speed com aro 700X13mm que vou montar, gosto de rodas dianteiras com o perfil bem fino igual a esse, rodas que tem tipo 700X19mm não servem para speed(road bike) principalmente na roda dianteira, que é uma roda que tem que ser o mais leve possível.

Ontem como fazia um tempo que não fazia exercícios tanto de corrida à pé como de ciclismo, fiz um pedal usando uma roda com aro 700X19mm, é muito mais pesada e rende menos que uma roda de aro 700X13mm,

Vou usar esse aro aqui que é de perfil de 13mm de largura, é usado.

O aro campagnolo que com 22 anos de bom uso a pista de frenagem rachou é muito mais leve que esse, sentirei saudades dele, excelente aro, rachou  por ser bem antigo e muito bem usado, sem falar que eu uso muito o freio dianteiro, eu gosto de usar o manete direito na roda dianteira igual a ciclistas profissionais que usam modulação de frenagem tanto para manobras de virar a bike como para diminuir a velocidade quando precisar.
Bicicletas Japonesas costumam vir com o freio dianteiro no manete direito, acho legal também.


Os raios que são normais de 2 mm que estavam na roda que a pista de frenagem rachou depois de 22 anos de bom uso

Passei uma pasta que é para tirar pintura no cubo que é o mesmo da roda antiga, para limpar ele bem, depois vou ainda escovar ele com escova de aço e polir,

Agora vou me despedindo até manhã!