Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Post 14 de Maio de 2020(O ano perdido!)

Beleza!

Bem continuando a montar um tablado que é o resumo das duas maquetes que tive(qualquer coisa, vejam os post's passados e se interem do assunto e o drama que é  montar isso....)

"Trabalhos de Hércules do  trenzimmmm"

Coloquei alguns desvios que ganhei de um amigo, eles são da ATMA e os ângulos deles são 45 graus, são bons para pátios, mas confesso que para linhas de rodar trens são meio fechados, eu faço desvios artesanais, nas duas maquetes que tive,  fiz muitos, mas aqui nesse tablado vou usar esses que ganhei e sou muito grato ao meu amigo.



Com essas disposições de desvios e 2 linhas terei opções interessantes de rodar trens e também fazer manobras, para não me estressar mais e também por questões de  ter tempo e faço outras coisas na vida, reservei pequenos horários para lutar contra o tablado, hora colo algo, depois volto, ajusto etc...vai ficar legal.


Até amanhã!