Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Post 15 de Maio de 2020(O ano perdido!)

Beleza!

Continuo a minha saga e chateações  montando o meu tablado com peças das minhas antigas maquetes(podem ver em posts antigos na qual descrevo toda essa chatice, não vejo a hora determinar isso e ferromodelismo, só  para rodar meus trens e nunca mais quero isso.)
"Trabalhos de Hércules do  trenzimmmm"
Esse vagão estou usando ele para fazer os gabaritos dos desvios e linhas, como ele é de rodas de plásticos que são uma verdadeira porcaria, onde ele passa, passa vagões com rodas de ferro tranquilo, comprei alguns anos alguns vagões com rodas de plástico e isso dai tem uma péssima rodagem,

Eu gosto muito de física e cálculo, essas rodas de plástico simplesmente não rodam nada, tu coloca uma locomotiva com 5 vagões e a locomotiva se arrasta, alguns vagões meus que eram de plástico as rodas troquei há anos por rodas de metal, seja:Ferro, aço, cobre, latão etc...



Coloquei alguns desvios, que me darão opções interessantes de manobras, usei cola instantânea em alguns locais.

Essas partes que estão com massa plástica,depois quando colocar as pedras vai ficar igual a uma ferrovia mesmo, vou ver se em coisa de umas 3 semanas, termino essa coisa e fico livre dela!Opa!


Um rodeio que as rodas são de metal. para testar algumas situações.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira!