Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Post 10 de fevereiro de 2021

Beleza!

Gosto de tecnologia e de bicicletas, esses dias estou fazendo um trabalho sobre "Internet",  já trabalhei cm Publicidade aplicada no meioweb, por sinal muitas vezes é jogar dinheiro fora dependendo o lugar que se anuncia, etc e tal..

Então a Internet dependendo o lugar que tu vê, é fácil se obter dados, métricas essas coisas, nada tenho contra o YouTube, mas é um lugar muito fácil para se fazer análises, peguei um vídeo na qual eu tenho experiência como ciclista e uma pessoa que pedala há anos, na qual a pessoa que fez o vídeo fala sobre o tamanho dos pedivelas, que tem muito com física, pois bem, eu fiz esse comentário.



Vejam que é um comentário na qual divido coisas que vivi, reparem, ninguém curtiu ou fez comentários, nada contra, mas ai analisando os outros comentários e até que o dono do vídeo "curtiu", podemos ter um ótimo refall.

Vejam abaixo um comentário que achei interessante e o dono do "vídeo deu coração", foi feito bem após o meu que ele nem deve ter lido.


Abaixo um comentário que o rapaz divide a experiência com um pedivela 180MM que eu  conheci quando comecei a pedalar.

Gostei desse comentário.


Vi esse comentário, que pode ser usado como analise de mercado, eu acredito que só baixar a cabeça não é tudo em ciclismo, mas se é a opinião dele?Deve ser respeitada.



Achei esse comentário abaixo interessante, podemos ver que a pessoa não sabe se faz ou não diferença um pedivela 170 para 175MM




Podemos ver que o Youtube é um lugar que  no meu caso serve para se tirar informações, eu mesmo comento nisso e tento ser o mais útil possível.

Até amanhã!