Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Post 11 de fevereiro de 2021.

Beleza!

De alguns anos para cá essas "Big Tech's" ao meu ver tem feito uma postura com certos seguimentos que não são iguais, pior, existem muitos nesses lugares que fazem coisas piores e em muitos casos até meio constrangedoras, e as "Hi Tech's Big's o escambal" nada fazem!


Existe uma "Big Tech" que é de vídeos, creiam existem Canais nesse lugar que eles fazem videos pedindo, colocam crianças, crianças em situações extremas e para pedir mesmo e essa Big Tech, não faz nada, pessoas "torrando o saco' de anunciantes em certos seguimentos e nesses essas pessoas nada fazem!

Alguns são aqueles "pedem sem pedir".


Eu vi um vídeo de uma Instituição, uma das mais ricas do Brasil , mostrando pessoas em situações de pobreza e eles querem que os "outros doem" para essa Instituição fazer algo? E "ninguém fala nada", se fosse algum Canal que colocasse suas posições politicas?Certamente seria  atacado como aconteceu com alguns, Canais de : pegadinhas, coisas estranhas, pedintes com crianças ou pessoas sofrendo, essas coisas?Ninguém faz nada, Posições Politicas?Ah????Se não for iguais a das deles?= "Estão ferrados"

Engraço alguns lugares as pessoas "lascadas", ai aparecem uns para "darem coisas", ai essas pessoas agradecem não sei quem, que nunca fez nada por elas, se não fossem pessoas que doaram, ela literalmente estaria "esperando até hoje", até crenças usam para "pedirem" e acreditam que foram as crenças delas que fizeram pessoas realmente que ajudaram a doarem, mas cada um pensa da forma que quer.


Eu fazia trabalho remunerado para uma empresa, essa empresa tinha um "Programa Social", pois bem, um dos sócios dessa empresa achou que eu deveria trabalhar de graça no meu domingo para o "Projeto dele", que lindo! Assistentes Sociais, motoristas, psicólogas, secretária etc...toda essa gente "recebendo" do "Projeto dele" e eu sair da minha casa, ir não sei onde?"Di Grátis"?Eu ser voluntário enquanto os outros recebiam?Se não tinha tempo?Depois descobri que ele recebia muito dinheiro, interessante que ele andava de carrão sueco, as pessoas do projeto dele em ônibus fretado, e eu teria que sair da minha casa, atravessar São Paulo por meios próprios para "pegar o fretamento"? Tah bom, nada contra quem faça isso, mas fui pobre de catar coisas nas ruas para vender(sucatas) er nem alguém me oferecer uma pilha de lenha para rachar e ganhar algum $ me ofereceram, então? Paciência.Pedir?Nunca pedi nada, então não gosto quando me param nas ruas e muitos se acham no direito de fazer isso e vem com aqueles papinhos....cada "estórias" que também, são difíceis até em contos de fadas.....mas cada um?Faça da sua vida aquilo que queira e se me evitar? Que bom, melhor ainda!

Quando  tiver tempo, farei um vídeo sobre o desligamento da minha fixa de telefone, não aguentávamos mais tantas ligações de "gente pedindo", tu tem uma linha há mais de 25 anos e fica atendendo: vendedores e gente pedindo?Ainda pagando para ter a linha?Desliguei!

Estou na Internet vai fazer 18 anos, as coisas mais "Inacreditáveis" vi e vivi aqui.


Para alguém ser "excluído" de alguns lugares?É só mostrar posições politicas diferentes deles, imparcialidade em "Big Tech's"?= Piada!


Mas um registro e hospedagem na Internet é barato, eu mesmo tenho um Site. Net que faz mais de 4 anos que nem tenho tempo de trabalhar ele, depender de "Big Tech's" para estar na Internet?= é besteira!



Até amanhã!