Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Post 15 de fevereiro de 2021.

 Beleza!

Hoje um dia muito triste para mim, soube ao amanhecer que meu primo Alexandre faleceu, era uma pessoa que sempre quando ia ao Interior(Guapiaçu e S.J.Rio Preto) íamos pescar com o pai dele o Tio Sú que morreu em 1993,  e sempre ia no Interior via ele, que triste!

Até esses dias me lembrei quando peguei a Monareta dele nos anos 80 e fui dar uma volta e cai em uma baita descida, até fiz um giro no rolo de treino em homenagem a memória do Alexandre.


Meus tios moraram nessa casa na zona rural de Guapiaçu nos anos 70, essa foto não é minha, ela esta no google maps e achei muito bonita e creiam=Nunca na minha vida isso nos anos 70 ou 80 eu acharia lá que no futuro seria possível ver ela ou qualquer coisa em um computador!

Nos anos 80, já meus tios morando na cidade de Guapiaçu, peguei a monareta emprestada do Alexandre e fui dar uma volta ai é 10 KM de Guapiaçu medida no hodômetro de carro, pois eu pescava no rio abaixo que se chama "Ribeirão do Modesto", ele é afluente do Rio Turvo e nasce na divisa de S.J.Rio Preto com Guapiaçu, a casa acima está no topo que tem o Ribeirão do Modesto abaixo e um outro riozinho na direita.

Toda essa região meus parentes moravam e moram nela, minha família esta na região de S.J.Rio Preto desde o começo do século XX quando vieram da Itália, a Cidade de Nova Granada que dá uns 35 Km dai, meu bisavô era Milanês, ele aqui no Brasil  tinha uma olaria e ajudou a edificar parte de Nova Granada que é uma cidade de colonização mais Espanhola.

Minha mãe nasceu em Onda Verde, que é perto de Nova Granada.

Tenho parentes nas Regiões de S.J.Rio Preto e Araçatuba "acima do Tietê"= existem cidades na Região de Araçatuba que são mais fáceis de ir por S.J.Rio Preto

Abaixo o print da imagem de satélite onde cai nos anos 80, a estrada que cruza o rio é de terra , mas a ponte sobre o Ribeirão do Modesto é de concreto desde os anos 70


Descanse em paz Alexandre!