Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Post 22 de fevereiro de 2021.

 Beleza!

Esses dias vou mostrar o combate a cupins em uma porta, seu  portal e guarnições.

Já mandei um preparado para matar os insetos do caramba e foram para a casa do chapéu , recomendo sempre procurarem um profissional para fazer um serviço desses, como já trabalhei com "combates a pragas urbanas" há muitos anos, e foi há muitosssss anos mesmo, sei como fazer, por sinal esse serviço peguei para fazer na casa de um cliente meu de tecnologia da informação, ele precisava desse serviço e eu "$$$$ Faço $$$$".


Nessas madeiras nunca mais terão cupins, eu faço um trabalho que nunca mais os cupins vão comer essas madeiras.

Por sinal os trabalhos de reconstrução das madeiras serão mais difíceis e não tão assim que matar os cupins e deixar as madeiras "Nunca mais Cupins comem elas", tenho muitas habilidades, eu tenho um Canal no Youtube e ensinei as pessoas a fazerem muitas coisas, mas não tinham retorno financeiro, fora que muita gente ia me procurar em facebook para "tentar tirar suas dúvidas do vídeo que mesmo vendo não entendiam direito"(parece piada, mas acontecia) isso pq meus videos não tem o lugar para os  comentários ......Tirei um monte deles do ar, um bando de pessoas no Youtube "pedindo" não ensinando nada e  eu não ganhando nada? Ah tah!

Youtube é bom para gente "que pede sem pedir" e pedintes na cara dura mesmo, se tu ensina alguém  a fazer algo que é bom para ele e pede alguma doação?Não recebe nada!

Pessoas ganhando "Cortesias de Empresas" eu além de comprar algumas coisas nada ? Então?F-se!

Essa parte do lado da porta, estava bem infestada, acreditem, eu espantei as aranhas que moravam nessas teias, estou aqui para exterminar cupins não as aranhas que nada fazem de mal, então...espantei elas e mandei um preparado que matou os cupins e deixou não só esse lugar, mas toda a madeira um ambiente onde nunca mais eles voltarão.


Retirei a casca da folha da porta que já estava desgastada e depois passei o aspirador(ai está antes do aspirador) depois vou reconstruir a folha com uma técnica de reconstrução.


Todos as madeiras que fazem parte da porta e suas guarnições, cupins nunca mais aqui  farão nada,uma dica:  contrate sempre quem  trabalha em combates de pragas= sempre contrate um profissional ele vai usar produtos no seu manuseio, eu usei e  vou usar produtos industriais e caseiros, pois eu sei formular, trabalhei com isso.

Cupins são insetos cegos e que usam ácido para devorar a celulose, eu sei como deixar a madeira algo "Intragável para eles" e que nada fazem de mal ao ambiente.


Até amanhã!