Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Post 23 de fevereiro de 2021.

 Beleza!

Continuando o processo de extermínio de cupins, transforando a porta e guarnições com tratamento para que nunca mais os cupins destruam essas partes e recuperando as partes destruídas, hoje vou mostrar uma parte que vou recuperar(eu já acabei esses serviços há algum tempo, é que agora que estou postando) limpei a folha da porta e passei o aspirador, depois vou aplicar, do meu preparado de matar cupins e eles nunca mais comerão essa madeira, pois o produto que passo transforma a celulose em algo intragável para eles sem falar que repele cupins.


Mais detalhes.

Agora vou preparar a massa para reconstruir as partes destruídas da folha da porta.(Eu já fiz isso, já acabou o serviço, é que estou postando aos poucos)


Até amanhã!