Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 15 de março de 2021

Post 15 de março de 2021.

 Beleza!

Recuperando uma porta que tratei ela de infestação de cupins, depois de matar os cupins, fazer a porta um tratamento que os cupins nunca mais voltarão, agora comecei a recuperar a parte destruída por cupins.

A porta já foi recuperada e arrumada há muito tempo, é que essa porta era de um cliente meu de tecnologia da informação que eu como há anos trabalhei em controle de pestes urbanas, peguei para fazer um dinheiro extra.

Passei uma massa de preenchimento que ela só foi modelada depois que enxugou mais, se fosse uma massa mais seca, pelo tipo de destruição que os cupins fizeram  não ficaria um preenchimento legal e depois o fundo para o acabamento(pintura)



Até amanhã!