Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 2 de março de 2021

Post 3 de março de 2021.

Beleza!

Há muitos anos eu testava produtos, literalmente "ia a campo" com eles.

Esses dias estava vendo alguns videos de corridas no youtube, é um esporte que  já pratiquei e sinceramente? Não me deu nada, até tive algumas quedas e contusões  com ele, fora gastos e como o brasileiro paga caro em quase tudo, seu poder de compra é baixo, tênis aqui custam muito caros, estava vendo uma pessoa  apresentando um "Tênis" não sei se ele: ganhou da Empresa, recebeu para falar do produto, ou sei lá? Interessante que ele fez uma declaração dessas:


" quem não pode pagar crítica, quem pode pagar elogia" o cara que é " Corredor " paga...


Vocês gerentes e diretores de marketing, novos produtos, propaganda e nesses sentidos, fiquem espertos com as linguagens que pessoas mostram suas marcas e produtos, pois pode parecer algo que vem das marcas, o cara falar que quem fala mal é por quê não tem dinheiro para comprar?Que conceito é esse?

Tem coisas que eu comprei e não gostei e falei mal por exemplo.

Esse cara mesmo trabalhou em uma Emissora de Tv que faz um monte de programas "Ruins", então quem fala mal dos programas seria quais motivos?Ah, pelo amor né?

Se fosse um atleta de alta performance, acho que dificilmente falaria algo como ele disse.

Marcas, seria "Muito inteligente" vocês ao contratarem ou mesmo quando "darem brindes" para "Influenciadores de internet", fazer um roteiro e dar recomendações mesmo, vejam esse "meio" é meio pedrada, uma pessoa dessas para "queimar" suas marcas e produtos, creiam:Se tratando de Internet?Não duvidem!

interessante que segundo ele o tênis é feito com materiais recicláveis, e interessante que é caro! Custa R$999,00, devia ser mais barato por usar materiais recicláveis?Talvez!

Cada um "venda" seus produtos da forma que bem quer, mas vejo algumas coisas ai que são um pouco de "queimação de filme".

Creiam, dia 5 de Março farei 18 anos de Internet, as coisas mais absurdas, estranhas e ridículas eu vi e vivi nesse meio, tenho cada histórias nesse meio que seriam até:absurdas, mas são reais, quando recebo aqueles cupons do ad word, eu rio!Nunca anunciaria nada na Internet, ainda mais pagando e em lugares como o Youtube!

Melhor jogar dinheiro fora.

Até amanhã!