Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 11 de abril de 2021

Post 12 de abril de 2021.

 Beleza!

Esses dias comprei algumas rodas vintages de road bike(speed), gosto desse estilo e bicicletas com quadros de cromoly(Cromomolibdênio), usei a minha gravel que é excelente para carregar peso, como o rapaz que comprei as rodas é perto de casa, fui com a bicicleta, coloquei uma madeira e antes furei ela para melhor fixar na garupa e voltei de boa.

reparem que sinalizei a ponta da garupa(madeira) com um saco amarrado branco e também tinha lanterna traseira, estava no seat tube, na frente na mesa tinha meu farol, ser visto é muito importante nas ruas, principalmente durante a noite, já que voltei durante a noite.




Amo guidão bull horn!

Minhas rodas e partes dos quadros das minhas bicicletas sempre usos materiais reflexivos nelas, nas rodas  que comprei vou colocar também materiais reflexivos.


Até amanhã!