Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Post 10 de maio de 2021.

Beleza!

Continuando a mostra as revisões que fiz na roda vintage de road bike(speed) que comprei há algum tempo.


Estou meio ocupado esses dias, pois , arrumei alguns trabalhos freelance para fazer remotamente  nos Estados Unidos com TI e esta meio corrido, mas marquei o aro onde tive que alargar o furo da válvula pois, as válvulas tubless que recebi dos meus parentes nos Estados Unidos eram um pouco mais largas, aproveitarei e farei uma marcação nas laterais lixando e depois passando uma tinha reflexiva nas laterais, vai ficar um efeito legal ao pedalar, principalmente no escuro.

Quando tiver tempo até vou escrever sobre a alta dos preços de componentes de bicicletas, como o Brasil é um lugar "meio e bastante azarado" além dessa pouca vergonha das desvalorização da moeda, ainda subiu os preços no Mundo de componentes de ciclismo em.....dollares....




Até amanhã!