Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Post 7 de abril de 2021.

Beleza!

Continuando a mostra as revisões que fiz na roda vintage de road bike(speed) que comprei há algum tempo.


Vou tirar essa fita de aro e colocar uma fita para tubless, vou usar uma fita isolante e depois passar a fita de vedação.






O furo que o aro tem não passa a válvula de tubless que meus parentes me enviaram dos Estados Unidos, então vou ter que abrir um pouco o furo.

Coloquei a válvula depois e para esse  tipo de aro ela ficou curta, vou arrumar outra válvula maior.


Depois vou tirar parte da tinta nesse lugar do  furo da válvula, vou depois colocar uma tinta fluorescente ai.







Não ficou muito legal essa roda com aro 700X14.





Abaixo uma outra roda só que  o  aro meu só que esse é 700X19  e a válvula de tubless ficou de boa, casou legal.



A Válvula que veio dos Estados Unidos na roda com aro 700X19, a roda que tenho vintage e as outras que comprei são aros 700X14, são bem finas e vi que para usar na cidade, para mim não ficam legais, muitos buracos.

Quando comecei a pedalar speed(road bike, antes se falava= ciclismo olímpico) os aros eram 700X13 e pneus 700X20  até ver bicicleta com 700X23 ou 25 eram raras, mas andar na cidade com road é meio roça, bom colocar aros e pneus mais largos.



Vou depois passar a fita de vedação nesse aro, a da roda vintage, talvez use com câmara de ar com selante ou arrume uma válvula para ela de tubless.



Agora vou me despedindo, até segunda-feira.