Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Post 6 de maio de 2021

 

Beleza!

Continuando a mostra as revisões que fiz na roda vintage de road bike(speed) que comprei há algum tempo.

Agora o eixo esta pronto e revisado como mostrei nos outros posts, podem ver a roda nesse quadro de road bike.






Esse meu quick release é dos anos 90, comprei um para de cubos com rolamentos 6000 nas rodas dianteira e traseira e veio com esse mecanismo, só a ponteira não é a que veio, pois ela esta em outra bicicleta, é muito bonita com argola na ponta, coloquei em uma Pinarello de cromo modelo Veneto, depois eu vendi ela e a pessoa que comprou tinha comprado quick release de titânio e me deu o par das travas.






Tenho a mania de fazer furos em algumas coisas minhas de ciclismo.


A roda ficou perfeita, bem centrada e como esse quadro de road a parte onde vai a roda traseira é praticamente igual a minha outra road acredito que vai ficar bem nela, depois vou fazer o teste.


Até amanhã!