Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Post 2 de junho de 2021.

 Beleza!


Mais sobre a adaptação do freio que farei na minha hibrida meio speed, eu tinha escolhido uma ferradura, às vezes faço trabalhos em TI em um bureau na Vila Mariana e uso a bicicleta como mobilidade urbana para ir até lá


O freio dianteiro que fiz as extensões em alumínio para pegar nos frisos da roda dianteira ficaram bons(Podem ver em posts passados como era a outra ferradura etc e  tal)


Carrego algumas coisas na minha mochila e não corro pedalando em São Paulo.


Abaixo meu retorno para casa, tirei essas imagens de frames de vídeos  que fiz no percurso, então a qualidades das imagens são lá essas coisas.
 




Trânsito na Avenidas  Preste Maia e Tiradentes , dependendo os horários  são pesados.



Ponte das Bandeiras não estava muito pesado o trânsito. 

Até amanhã!