Eu!

Minha foto
Programador,Escritor,Artista Plástico,Espiritualista,Artista, Guru e Revolucionário da Minha Própria vida!

terça-feira, 1 de junho de 2021

Post 1º de junho de 2021.

 Beleza!

Mias fotos dos ajustes que fiz na ferradura que não alcançava as bandas de frenagem dos aros das rodas que colocava na dianteira da bicicleta(em posts passados estão as fotos antigas e da antiga ferradura que tinha ai), coloquei um pneu de kevlar nessa roda, já que o pneu que estava ai era de arame, mais grosso(700X28), o pneu que estava nessa roda só usei a roda com ele para gabaritar a altura dos freios.

Depois vou serrar as pontas dos parafusos das sapatas de freio, amanhã vou fazer um atendimento em uma Empresa e vou usar a bicicleta como mobilidade urbana e posto as fotos.


Essa bicicleta tem um pedivela de 3 coroas e é melhor para nadar em São Paulo, estava usando uma speed que era 52/42 e  era pesada a transmissão para o "anda e para" de São Paulo, sem falar nas subidas, que era bem pesada para elas, essa bike aqui é hibrida com pedivela 52/42/28, 28 dentes dá bastante alavanca para subidas.

Essa semana vou fazer o candy para pintar o garfo, como estou meio cheio de trabalhos para fazer em TI, vou devagar, afinal, Tecnologia me dá dinheiro e ciclismo não.

Até amanhã!