Beleza!
Podem ver que para finalizar o processo de acabamento de galvanização e cobreamento, usei até um HD no final, na qual todos os pinos dele foram ligados na fonte e o câmbio que já estava bem acabado foi acrescentado mais componentes que por meio de um processo que Galvani descobriu os elementos desse HD também foram acrescentados ao câmbio traseiro.
Vejam que a água ficou bem turva, gostei dos resultados no câmbio.
Até amanhã!
"São Paulo 14/01/1969 AD,Hic Nascium Ricardo Principe di Mantova,Italica Gens Posuit". "Eu Sou um Poema de Sangue... Nunca Me Ajoelharei Diante dos Meus Sonhos"
Eu!
- ricardo principe di mantova
- Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!
Coisas minhas na internet.
quarta-feira, 8 de abril de 2020
terça-feira, 7 de abril de 2020
Post 7 de Abril de 2020
Beleza!
Continuo a mostra o câmbio traseiro que customizei e agora estou fazendo um processo de galvanização e cobreamento, agora falta só fazer o polimento dele.
Ficou bem customizado já que eu adoro fazer isso.
Até amanhã!
Continuo a mostra o câmbio traseiro que customizei e agora estou fazendo um processo de galvanização e cobreamento, agora falta só fazer o polimento dele.
Ficou bem customizado já que eu adoro fazer isso.
Até amanhã!
segunda-feira, 6 de abril de 2020
Post 6 de Abril de 2020
Beleza!
Continuo a mostra o câmbio traseiro que customizei e agora estou fazendo um processo de galvanização e cobreamento.
Vejam que ele esta com essa aparência pois recebeu material em um processo que se usa eletricidade, fiz em baixa tensão e corrente para ficar bem feito.
Agora vou me despedindo, até amanhã!
Continuo a mostra o câmbio traseiro que customizei e agora estou fazendo um processo de galvanização e cobreamento.
Vejam que ele esta com essa aparência pois recebeu material em um processo que se usa eletricidade, fiz em baixa tensão e corrente para ficar bem feito.
Agora vou me despedindo, até amanhã!
sexta-feira, 3 de abril de 2020
Post 3 de Abril de 2020.
Beleza!
Mais fotos da galvanização e cobreamento do câmbio que customizei ele, gostei dos resultados, sem falar que depois de montado ele pesou apenas 222 gramas já que sem a customização ele pesava 257 gramas.
Foi uma eletrolise bem lenta e com uma tensão e corrente baixa para que os elementos que usei(sucatas de zinco e cobre) pudessem ir bem lentamente transferidas ao câmbio, fiz isso várias vezes sempre trocando os matérias que cederam seus compostos ao câmbio.
Agora vou me despedindo, até segunda-feira!
Mais fotos da galvanização e cobreamento do câmbio que customizei ele, gostei dos resultados, sem falar que depois de montado ele pesou apenas 222 gramas já que sem a customização ele pesava 257 gramas.
Foi uma eletrolise bem lenta e com uma tensão e corrente baixa para que os elementos que usei(sucatas de zinco e cobre) pudessem ir bem lentamente transferidas ao câmbio, fiz isso várias vezes sempre trocando os matérias que cederam seus compostos ao câmbio.
Agora vou me despedindo, até segunda-feira!
quinta-feira, 2 de abril de 2020
Post 2 de Abril de 2020.
Beleza!
Agora vou postar a galvanização do câmbio traseiro que eu customizei ele.
É um processo bem simples, na qual coloquei elementos ácidos na água como vinagre e cascas de limões e sal para potencializar o meio e usei peças que era galvanizadas e que tinham cobre para perderem elementos para o câmbio.
Eu desmontei o câmbio e retirei as roldanas que são de plástico e remontei o câmbio só com os elementos de aço dele.
Esse processo de galvanização faz que elementos como o zinco e o cobre cubram as partes do câmbio deixando ele mais resistente na sua dureza e resistente a ferrugem, existe o processo de cromação que faz o aço ficar muito, mas muito mesmo resistente na sua dureza, contra a ferrugem e fica com um efeito metálico muito bonito!
Abaixo um pedaço de metal zincado, partes com cobre que perderam esses elementos usando a eletricidade de uma fonte que tenho para o câmbio.
Agora o cobreamento, podem ver que usei cobre de coisas simples como fios e uma chapa de decoração de fechadura.
Até amanhã!
Agora vou postar a galvanização do câmbio traseiro que eu customizei ele.
É um processo bem simples, na qual coloquei elementos ácidos na água como vinagre e cascas de limões e sal para potencializar o meio e usei peças que era galvanizadas e que tinham cobre para perderem elementos para o câmbio.
Eu desmontei o câmbio e retirei as roldanas que são de plástico e remontei o câmbio só com os elementos de aço dele.
Esse processo de galvanização faz que elementos como o zinco e o cobre cubram as partes do câmbio deixando ele mais resistente na sua dureza e resistente a ferrugem, existe o processo de cromação que faz o aço ficar muito, mas muito mesmo resistente na sua dureza, contra a ferrugem e fica com um efeito metálico muito bonito!
Abaixo um pedaço de metal zincado, partes com cobre que perderam esses elementos usando a eletricidade de uma fonte que tenho para o câmbio.
Agora o cobreamento, podem ver que usei cobre de coisas simples como fios e uma chapa de decoração de fechadura.
Até amanhã!
Assinar:
Comentários (Atom)