Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Post 21 de abril de 2021.

 Beleza!

Continuando a postar as rodas vintage's de speed que comprei, como postei esses dias e ontem em especial essa roda, coloquei um protetor de raios, que é um disco quase sempre de nylon que evita que o câmbio bata nos raios e quebre tanto o câmbio como os raios.




Esse protetor eu tirei o núcleo dele que era em ferro, um tipo de lata para usar em um projeto em uma bicicleta que faço exercícios no rolo de treinamento.

Ai usei fios de  cobre para fixar a peça, se tivesse a peça de lata, não precisava, mas tenho outro disco aqui, protetor de raios e câmbio que quando for revisar a outra roda mostro aqui quando for instalar ele




Roda com aro 700X14mm

Vou usar essa roda com pneus mais largos em bicicleta hibrida.