Beleza!
Ontem quando fui fazer um hepl desk, por volta das 5:10 da manhã estava na Avenida Luiz Dumont Villares e passei sobre um"calombo" digamos assim, um tipo de "morrinho" e desalinhou a minha roda dianteira, tenho o costume de não correr em São Paulo, principalmente quando esta escuro, que chatice! Ai a roda ficou "meio ovalada", é uma roda que comprei esses dias no estilo vintage e postei até ela aqui, que chato!
Como sou ciclista há anos e foi na roda dianteira, usei um artificio de "tentar dar uma remediada" que é inverter o sentido de giro da roda, quase sempre isso dá certo, pois a passada no "morrinho" não foi muito forte, fiz isso, como ela tem um imã para o sensor do ciclocomputador, nem liguei depois no meu trabalho coloquei o imã para o sensor poder "ler ele".
Abaixo todas as fotos quando retornei e na minha casa, o meu "Castelo".
Ganhei um vinho e coloquei ele no porta caramanhola.
Agora à tarde pedalando com outra bicicleta minha no rolo, vi que o ciclocomputador dele "parou" fui ver e o imã estava meio "pulando no raio", tentei fazer um ajuste e o suporte do imã quebrou, como podem ver na foto, que chatice! Arrumei outro imã.
Até amanhã!